10 de setembro de 2010

Sei lá.

Estava olhando algumas coisas, e vi, er, umas coisas aí, ;x.
Então eu vi que tudo o que eu queria agora, foi tudo o que eu perdi há um tempo.Tudo o que eu havia pedido pra Ele, Ele me deu faltando uma coisa para dar totalmente certo; mas mesmo assim, me preenchendo por completo.Mas aí vem um pensamento bem complicado, bem mesmo.Eu não tenho a mínima noção do que eu estava pensando naquele momento, mas eu sei que se eu fiz, é porque eu quis, eu tinha decidido há um tempo; tinha pensado bastante no assunto, mas quando chegou a hora de resolvê-lo, fiquei enrolado, e confuso, como sempre.
Depois de um tempo, vi que o que estava faltando no que eu precisava para ser perfeito, não estava mais em falta.Aquilo aconteceu, fiquei muito feliz, mas não por mim, mas por ter acontecido isso.E então vejo que tudo agora está perfeito.E vai ser difícil voltar a ser o que era, senão impossível.Só se for da vontade dEle mesmo.




ahm, oi misterioso =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário