10 de setembro de 2010

perdi

Hoje tive um grande desapontamento : perdi a data para pagar a inscrição da UFF.Lastimável, sei, mas não sei, apenas esqueci.Enfim, não é pra isso que eu vim aqui.Estou lendo o livro Castelo de Vidro.Ele conta, em cada capítulo, uma fato engraçado da vida de uma menina chamada Jeanette.O livro começa com lembranças dela quando tinha 3 anos.Não me lembro de quase nada quando tinha 3 anos.Enfim, o que eu estou querendo dizer, é que vou fazer isso também.Vou escrever, buscar lembranças minhas, as mais engraçadas, ou estranhas e vou colocá-las aqui.Eu acho que a primeira lembrança que eu tenho, mas está bem apagadinha.Foi do meu primeiro selinho, foi bem estranho. Até o próximo post.Beijos.

Ahm, e, Oi mãe, vi você lendo meu blog um dia aí O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário