15 de setembro de 2010

Para sempre.

Quando eu penso em você, só consigo ver coisas boas, mesmo que de boas elas não tenham nada; consigo esquecer todos os fatos ruins, todas as coisas que me fazem desistir e só pensar em te ter.Você não percebe que se eu mudei, foi pra que você pudesse sentir em mim, o que você sente por quem você realmente gosta; toda a aproximação, todas as coisas deixadas de lado e tudo isso só pra estar perto de você.Você nunca notou que só eu rio das suas piadas sem graças ?, e que todos os olhares não são só simples olhares, mas uma mensagem subliminar que, por sinal, você esta demorando para entender ?.Quando olho pra você, no mesmo instante, ouço as músicas mais bonitas , mesmo que elas não estejam tocando; mas o que eu queria mesmo, é que você me tocasse, e sentisse por um instante tudo o que eu sempre quis que você sentisse por mim.Não aguento mais esconder algo que já está mais que exposto e fingir que nada existe.Quero ser seu ; mesmo que o dia se entardeça e o sol já não tenha o mesmo calor.Pra sempre seu ; eu só queria que você soubesse, que eu vou estar aqui sempre e vou te guardar comigo, aonde quer que eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário