9 de abril de 2010

putis,

        por que que tem que ser assim  ?
-tenho colegas superlegais, que quase nunca as vezes me apoiam, e quase sempre as vezes não, mas eles me divertem, e ocupam meu tempo.São as melhores pessoas que eu já conheci, as mais divertidas, as mais inteligentes, que mesmo com a tonelada de foras que eu ganho(=D) , conseguem me fazer felizes, do jeito que nenhuns outros um dia irão me fazer.
-tenho uma família que me apoia, e que gosta muito de mim, que querem sempre o meu bem, como todos dizem  : meu porto seguro.
-moro sozinho, numa república, talvez o sonho de muitos, mas quando se fica 3 anos longe do seu 'porto seguro' sente-se muita falta, liberdade de chegar a hora que quiser em casa, sair quando quiser, não ir no colégio, não estudar, não ter que ir tomar banho quando os pais mandarem, não ter alguem para mandar em você.Dava tudo para ter alguem mandando em mim agora =/

                         tenho muitas coisas boas, motivos para ser feliz, feliz até demais, mas não está acontencendo;
Por que ?                 talvez, ou provavelmente, tá faltando você ;x.- pra me dar algum sentido na vida, pra eu ter pra quem viver, para pensar que alguem pensa em mim, mesmo nos momentos felizes e tristes.                                  tá faltando você aqui, vem pra cá ? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário