8 de abril de 2010

Eu queria

                     não ter que acordar tarde,  não ter que morar longe dos meus pais, não levar fora a toda hora, não ter que aguentar encheções de saco, não ter que estudar, não ter que gostar da pessoa que eu já magoei, não ter auto-estima baixa, não fingir que tenho auto-estima alta, não fingir ser quem eu não sou, não sofrer influencias de outras pessoas, não acreditar em tudo que eu ouço, não acreditar em tudo que eu sinto, ter coragem o bastante para fazer as coisas, não me sentir sozinho, não ter que almoçar todo dia sozinho, não falar muito rápido ao ponto de ninguem entender o que eu estou falando, não pensar no futuro e nem no passado, não deitar na cama e pensar só coisas ruins, não estudar na ETPC.


                   ser feliz, ser alguem que saiba o que quer, que consiga se expressar, conseguir ser engraçado sempre, tirar notas boas em todas as 19 matérias, ser o mais inteligente da sala, ter amigos não-virtuais, ter a capacidade de fazer coisas superlegais, ter alguem -tirando minha família- que realmente gostasse de mim, escrever muito bem, saber o que eu quero ser no futuro, tirar as melhores fotos,  conseguir acordar cedo, conseguir falar pra alguem um ''eu te amo'', ser menos agressivo, tirar menos as pessoas, ser mais alto, gostar de mim mesmo, gostar de estudar na ETPC.


como eu queria ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário