9 de abril de 2010

significado.

  Alguem pode me dizer pra que serve a vida de hoje?


       Nascemos, vivemos uma das melhores fases - senão a melhor de todas- a qual não nos preocupamos com nada, não sabemos o que é dinheiro, o que é sexo, o que é se sentir triste a não ser por não ter um 'mamá' ou estar com a frauda suja.
      Logo após vem a adolescência, pra mim, que estou passando por ela agora, uma das piores; temos que nos preocupar com estudar, tirar boas notas, ser bonito ao máximo, pros meninos - pegar quantas forem possiveis, transar com todas que quiserem , passar no colégio; pras meninas - querem arranjar o menino perfeito, ser a mais bonita de tudo, comprar tudo que achar bonito.
     Sem contar que na adolescência, temos descobertas. Descobertas essas que, de um ponto de vista,  são piores para as meninas, de outro , para os meninos; temos que decidir qual faculdade fazer, tá na hora de amadurecer já...
     Após essa fase, vem a fase de fazer faculdade, se especializar numa área que você gosta, ou que se possa ganhar muito dinheiro.E passa mais  no maximo 8 anos para completar a faculdade, isso se completar.Nesses oito anos, muita coisa acontece, você muda seu jeito de pensar, e de agir.
    Depois de faculdade feita, temos que nos preocupar em trabalhar ; chegar na hora, aguentar o chefe, se desligar de tudo, não ter vida social, e viver só pro trabalho, que pode ou não ser recompensado.Mesmo sem muita vida social, temos, praticamente, a obrigação de nos casar - a segunda melhor parte. Formar uma familia, chegar em casa, e saber que tem alguem que te ama, e filhos que precisam de você.
   Formada a família, temos que passar mais uns 30 anos trabalhando para sustentar-se, e sustentá-los, até chegar a hora de se aposentar.Aposentado, morremos.

Drastico, ? sim, mas me diz, se todo mundo vive a mesma coisa, só que com estórias diferentes, onde está o sentido de viver ? não não quero me matar, só quero achar sentido, com 16 anos, quero achar o sentido, para poder entender, e viver com  mais facilidade, e viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário