6 de abril de 2010

Estilo, tenha o seu próprio.

        Primeiro, se você quer ter seu próprio estilo, se diferir dos outros nesse sentido a primeira coisa a fazer é ligar o botão do foda-se.E saiba que sempre vão ter muitos indivíduos falando mal da sua roupa, mas como já foi dito, ligue o botão do foda-se, e não se importe.
                            exemplo: Se você gosta de calças skinny coloridas(), provavelmente muitos vão te chamar de gay, e se você não ligar o vai te ferrar botão do foda-se,  sua auto-estima com certeza vai cair, e isso é terrivel.



Um dos estilos, masculinos teen mais adorado pelas meninas, é o de skatista e um que se parece com emo, mas não é[exemplo, Fiuk].Esses estilos, portanto, são os que eu mais gosto embora muitos achem estranho.



Uma dica pra quem quer se diferenciar dos outros, é os acessórios-sim, a concordancia está certa-, como por exemplo, os suspensórios.
Você pode estar pensando, ''putis, que garoto estranho.Suspensórios ? que coisa mais velha, vai ficar muito estranho", e varios outros comentários, mas como o botão do foda-se tá ligado, eu nem ligo.Pra mim, os suspensórios são super legais, DESDE QUE sejam usados com uma blusa basica, ou com botões, mas de uma cor só, aí fica maneiro e se for com gola V ainda, fica muito massa.






Falando em gola V, essas camisas valorizam demais o corpo.Você pode ser magro, um palito, mas elas te deixam bonito de qualquer jeito.E não existem só camisas basicas com gola V, embora elas fiquem mais bonitas.Esse site tem varias estampas pra camisa de gola V.Aliás, esse site tem MUITAS roupas que eu usaria, muitas mesmo.



Não tem como escrever os estilos de meninas, porque tem MUITOS, MUITOS mesmo. Mas eu posso colocar o tipo de estilo que EU gosto em meninas *-*.

Um dos estilos é o de skatista pra meninas, também.

Aliás, aho o estilo emo pra meninas super massa, pros meninos não, ;S .


lembre-se, ligue o botão foda-se (y)

Um comentário: