5 de dezembro de 2023

Cookies

Não sinto raiva

Não sinto alegria

Não sinto mais nada 


Talvez seja melhor mesmo eu não mais me relacionar

Inconstância em continuidade

Constância em mudança

Alguém consegue acompanhar?


Não pergunto entender, porque eu entendo

Talvez minha senha tenha se atualizado sozinha ou

Meu firewall esteja sem barreiras

Meu log é imenso e não está acostumado a parar

A porta do proxy dessa conexão sobrecarregou, o buffer acumulou


O ping não retornou


Vírus, acesso sem permissão

 

É sobre aceitar e não, mais, machucar;


Já vi isso acontecendo antes e não gostei

Já vi que isso pode se repetir. 

Será que eu desperto isso nas pessoas?

Onde está o padrão desse ciclo?


Minha saída não é encontrar outra porta

Será que isso realmente importa?

Será que assim é melhor?


Palavras não podem mais ferir

Alguém que, em diferentes contextos, já ouviu muito pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário