26 de novembro de 2023

Por que com a distância fica mais difícil?



A gente fala que ama, mas, pra nós mesmos, o que é o amor? 

Quem a gente diz que ama?

Quem a gente pode dizer que ama?

Com quem a gente expressa nosso amor?

Será que a gente ama mesmo ou tem outro nome para o que a gente sente? 

De quem a gente sente o amor? 



Eu me sinto amado?

Por quem? 

Como a gente quer receber o amor? 

Com que frequência queremos receber atos de amor? 

Será que estou recebendo o amor que quero receber?



Tem que ter algum motivo para amar/ser amado? 

Qual a importância que a gente dá para amar/ser amado? 

O quanto a falta de amar nos incomoda?

O quanto a falta de ser amado nos incomoda? 

Será que o amor é conquistado? Tem merecimento?


Eu me amo?

Quais os atos de amor que eu faço pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário