15 de novembro de 2023

All Cool - reposto 2017

 Olha você aí de novo,

fazendo-me esquecer de quem eu sou
Vivendo num ovo
que não estava aqui antes, você criou

É só começar
Minha boca te encontra
e não quer mais parar

Que êxtase!
Que tentação!

Quero vê-lo todo dia
e sentir sua essência nos meus lábios
Você engana todo mundo fácil
dos mais ignorantes aos mais sábios

No meio desse transe
estou todo sorrisos
Mesmo sem motivo
eles estão todos aqui, vivos

De um lado ao outro você me leva
e eu vou sem hesitar
Eu te conheço...
Eu não sei aonde isso vai parar

Maria conhece-lhe e até o João
Todos querem um pouquinho da sua quase metade
Se for metade, então, ficam todos na vontade
A vontade à vontade

Enquanto esse eu aqui está com você
Esse mesmo eu já não existe mais
e você bem gosta de estar dentro de mim
Ah, você gosta sim
Agora, pra você, eu sou seu cais

Mas não se engane
Se eu quebro seu exterior, você desmonta
Só outra versão sua
esparramada no chão, suja, nua

Seque, evapore e perca sua quase metade
Essa mesma que você deletou temporariamente da minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário