15 de novembro de 2023

Porrim

É, realmente... 

Perdi-me no meio do caminho. 

Uma ida à cidade onde não existe amor.

Uma volta a um lugar com pessoas onde não sou desejado

Engraçado


Curioso como esse tempo agora faz sentido

Não me perdi de um dia para o outro,

de uma semana para outra, 

E claro que, no final,

a responsabilidade é sempre individual. 


Assexual

Bissexualidade

Sem idade

Sem maturidade

Irracional


O tempo já me ensinou isso. 


Adaptações, mutações, "novas experiências"

Redescobrir-se em um lugar novo

Quebra de contrato

Quebra de autorrespeito

Finalmente, só resta um aperto no peito. 


Essa foi minha última chance. 

A última que dei a mim. 


Mudei valores

Mudei hábitos

Me vi sozinho

Mudei planos

Estou sozinho

"Tadinho" (ironia)


Agora, volto-me a minha essência

Era ter sido eu esse tempo todo


Mudei a direção e, 

Sem precisão, 

E, sem memória e sem consciência, 

Perdi minha cadência.


Saio agora com um erro

Um coração (que não queria ter) partido

Um indivíduo distorcido

Sangue nas mãos

Um erro sem sentido


Nenhum comentário:

Postar um comentário