22 de agosto de 2020

Acústico

 Hoje me sinto como um violão.

Um violão desafinado, mas não tão desafinado.

Tenho uma caixa boa e cordas boas, mas não estão afinadas como o de esperado. O som ainda consegue ser um pouco harmonioso, mas elas estão no limiar para o desafinado.

Pode ser que desafinado não seja a melhor palavra.

Pode ser que eu esteja vendo muitas videoaulas para aprender a tocar o violão, mas não estou praticando o suficiente e pense que já sei tocar. 


Na verdade, quero dizer que a música pode apenas não estar saindo harmoniosa. meio tom acima, meio tom abaixo. 

Pode ser que eu  seja um violão de 6 cordas querendo me transformar em um de 12.


No fim, tem alguma coisa não ecoando bem, alguma incongruência que faz soar estranho. 

Talvez precise de mais prática até entender e evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário