6 de janeiro de 2020

Minha intuição

Tá tudo tão claro, mas tá embaçado.
As respostas estão na minha minha frente, mas estão numa língua que ainda não sei ler.
Tudo parece tão lógico e com sentido, mas não tô conseguindo assimilar.

Esse ano parece chegar cheio de ensinamentos bem difíceis.

Mais que teoria, 2020 vai ser prática, vai ser ação.

A mesma mão que vai na consciência, vai na massa também.

Vai ser uma mudança que não ser voltada para o sistema que já rege isso aí tudo.
Eu não tô aqui pra isso.
Eu não quero estar aqui pra acompanhar o bonde.
Tudo anda de maneira estranha, desandada, desarmônica.

É prisão atrás de prisão.
Prisão mental, física, lógica, irracional.
Já tava tudo aí antes de eu nascer, pré-pronto.

Vai haver uma separação entre mim e as coisas externas que me definem, de modo que o mundinho superficial que me rodeia vai se retalhar e eu vou ser só intensidade.
Intensidade em buscar coisas boas:
Resignificação.
Essa é a palavra de 2020.

Resignificação

Resignifica ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário