20 de maio de 2016

"Alguéns"

Não sei se muita gente se sente assim, mas sei que tem alguém ou "alguéns" que sim.
Parece que há várias pessoas dentro de mim, que várias pessoas falam de jeitos diferentes. Algumas falam coisas felizes e outra infelizes.
Parece que o sentido de eu não existe, ou se existe, tá escondidinho lá no fundo só esperando a hora certa pra aparecer.
São vozes que saem da memória e logo vão para o campo experimental chamado realidade.
Só sei saber que eu sou eu quando me enxergo, literalmente. Nem através do espelho me encontro, porque o espelho mostra um Vítor invertido que não sou eu.
Ou talvez me enxergue através das opiniões das pessoas relacionadas, quando todas premissas vão, de um jeito lógico, de encontro a uma explicação que soa aparentemente verdadeira.
Mas às vezes acho que a presença desses "alguéns" me ajuda, de algum jeito, embora haja momentos em que faz totalmente o efeito contrário.
Não é drama, porque dramas são criados como mentiras manipuladoras.
É só uma sensação, que provavelmente, pode estar errada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário