21 de abril de 2010

leve

Oriente-me, estou confuso.Vire a página, sou um livro lido pela metade.Quero que as pessoas riam de mim, riam comigo,à toa.Quero me sentir leve, e isso deve ser o suficiente.Mas estou preso nesta maldita rotina, esperando por alguma coisa acontecer.E eu estou cansado de envelhecer.Se ao menos eu pudesse encontrar tempo, então eu nunca deixaria outro dia passar em branco, e eu estou cansado de envelhecer. Talvez esse não seja meu fim-de-semana, mas esse será o meu ano.Estou cansado de assistir os minutos passarem
enquanto vou a lugar nenhum, e esta é minha reação para tudo que temo, porque estou enlouquecendo.Não quero desperdiçar mais um minuto aqui.
Faz de conta que eu impressiono, que toda palavra, conceitualmente, chama a atenção.Quero me sentir despreocupado,quero viver, à toa.Quero me sentir leve, e isso deve ser o suficiente. Se ao menos pudesse encontrar tempo,então eu nunca deixaria outro dia passar em branco, E eu estou cansado de envelhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário