21 de abril de 2010

Colírios (W)

sinceramente, agora a Capricho se superou. colocou três filhinhos de papai como "colírios" e agora eles conseguem tudo o que querem de mão beijada. e o que mais me admira são as fãs. aliás, fãs de quê? eles não cantam, não atuam, não dublam, não fazem nada! além de colocar no twitter que querem votos, ou acessos em algum site ou alguma outra coisa que lhes interesse, e aí as retardadas vão lá e fazem o que eles pedem e eles ganham tudo sem esforço nenhum. --' elas matam e morrem por três meninos comuns, que não têm absolutamente nada demais. imploram por um RT deles no twitter e se o recebem choram até secar. e se nós tentamos mostrar pra elas o quão ridículo isso é, temos inveja. ¬¬
se você gosta ou admira o "trabalho" deles (que trabalho? rsrs), por favor, não venha encher o meu saco. essa comunidade é pra quem, como eu, já está de saco cheio dessa palhaçada, porque convenhamos, ninguém merece. ;)

antes quem tinha fã e fã-clubes, era quem tinha algum talento, recebia presentes e elogios, quem merecia por oferecer uma musica boa ou uma bela atuaçao. agora tudo virou putaria porque colirio tem fã clube, é perseguido em todo lugar, ganha presente e sofre invasão de privacidade, sendo que nao tem sequer um talento para oferecer! as garotas histéricas gritam, perseguem e idolatram os caras porque? por causa da beleza? é vergonhoso! enquanto tem gente talentosa por aí procurando um espaço na midia, a modinha dos colirios esta em todos os lados, ganhando votaçoes, provocando polemicas, conseguindo uma fama que deveria ser de alguém que realmente mereça! quem sobe na vida por mérito próprio sabe dar valor ao que tem e agradecer de um jeito especial a cada um que fez isto acontecer, aprendam com isso colirios!

textos tirados de comunidades do orkut, não concordo com muitas coisas daí de cima !, mas.
tá, eu já até quis ser colírio, mas hoje, hoje, agora,  não. Os garotos são todos iguais: tem cabelo liso, tem o estilo skatista, tocam violão ou outro instrumento, cantam, e falam coisas bonitinhas só pra agradar as meninas. Não aguento mais isso U_U
"preferia quando colirio era remedio, e não status social --' "

2 comentários:

  1. concordo plenamente ninguem mereçe essas idiotas que morrem por um garoto comum a pqp viu é so vc ter um cabelo liso ou chapado mesmo um rostinho meigo de menino anjinho e usar as roupas do algi da moda q é um colirio? a o mundo tá cada vez pior eles não tem nenhuma atuação so aperecr m revista de capa teen e etc e alem disso ainda conseguem tudo popularidade fãs idolatradas etc eu acho isso ridiculooo não tem nada a ver!! oq leva uma pessoa a chorar por um menino? falta de apanha isso sim bom esse é meu palpite mas acho q cada 1 tem um e merece ser respeitado mas esse é o meu oq eu penso sobre essa menininhas retardadas debimental

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eles ganham dinheiro, '-'

    ResponderExcluir