8 de dezembro de 2023

Caos Mental

Tantas incertezas

Coisas que eu não sei

Você se fecha 

E eu não consigo entender sua lei


Minha cabeça explode no momento

Os planos que eu tinha se corroem em cada palavra

As memórias que eu tenho se confundem

Paradoxo que me escalavra


Ao mesmo tempo que quer, se afasta

Quer carinho, entrega raiva

Quer compreensão, entrega foda-se

Quer suporte, entrega abandono

Quer muito, entrega o mínimo

Quer dois, vive o individual

Quer meu bem, deseja o mal

E depois eu que não me conecto -

Isso não é de um dia para o outro

Isso é gradual

Sem energia não há transmissões de sinal


Não sei agora se isso foi amor ou só codependência

Meu peito chora, a lágrima cai, minha mente anseia

O medo de repetir o passado me freia


Já não sei quem é você

Já não sei quem sou eu

O que construímos parece que não valeu de nada

Medo, tristeza na mesa

Sou, agora, um peixe que não nada

E sua chama ainda continua acesa


Engraçado 

Como dá pra mudar de lado

E o sentimento deve ser o mesmo

De novo, não é sobre quem tá certo e quem tá errado

No final, está tudo interligado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário