30 de outubro de 2019

indagações

Desde quando virei essa pessoa cansada que vejo no espelho ?
Desde quando parei de viver no mundo que eu acreditava ?
Desde quando parei de sonhar e comecei a viver de objetivos ?


Quando foi que comecei a enxergar a vida com cansaço ?
Quando vi que era hora de me não me acomodar com o meu pensamento pequeno de mundo ?
Quando passei a viver do mundo dos outros ?
Quando parei de ter vontades próprias ?


Por que parei de acreditar em mim ?
Por que deixei de levar minhas vontades em consideração ?
Será que minha personalidade define alguém sem definições ?
Quando vou parar de ser passivo a acontecimentos ?

Por que estão todos afastados ?
Ou será que sou eu quem está afastado ?
Será que o mundo mudou e eu só estou sendo uma consequência disso ?

Será que, com tantas escolhas por aí, tudo se define a faça ou não faça ? Fale ou não fale ?

Quando parei de ser criativo ?
É tão melhor assim ser obrigado a lidar com coisas e pontos de vista que já existem ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário