18 de abril de 2017

Nem sei

Ai como essa vida é engraçadinha!
Há muitas perguntas aqui na minha cabeça que não sei responder...
Estou onde eu queria estar?
Sei fazer o que quero fazer?
Quero fazer o que quero fazer?(eta paradoxo)
Estou com as pessoas que gostaria de estar?
Estou utilizando meu tempo bem?
O que eu gosto de fazer?
O que eu não gosto de fazer?
Passo muito tempo em casa?
Sou do jeito que gostaria de ser?
Como os outros me veem?
Vou ficar satisfeito algum dia?
Por que estou fazendo essas perguntas?
Elas realmente importam?
To pensando muito no meu ego?
Qual ambiente gostaria de estar?
Passo muito tempo no computador?
Deveria socializar mais?
Será que gosto mesmo do que eu gosto?
Será que estou idealizando algo?

Muitas perguntas, poucas respostas. Se estivesse numa entrevista de emprego agora, responderia não sei, não sei, não sei e não sei...
Ah...nem sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário