21 de março de 2017

embalo da vida

há certas coisas que são como são
já outras, em contrapartida, não
várias coisas tem o poder mutável de assumir outra forma,
receber para si outro nome ou mudar de direção

limitação gigante é achar que, em totalidade, não temos esse poder
que nascemos assim, que esse é o jeito que devemos ser
aí a vida fica sem graça, parece que já vem com manual
que é só cumprir o nosso papel e depois morrer

ah, eu posso ser o que eu quiser
posso pensar do jeito que pensar que quero pensar
assumir o atual papel do lápis
na sua função de escrever ou rabiscar

ah, eu posso ser quem eu quiser
agora sou um macaco, pulando de galho em galho
posso ser só agora ou se eu quiser,
também, posso ser pra vida inteira, caralho!

não controlo quase nada
mas esse eu aqui sou eu que falo
o que fazer ou não fazer
qual velocidade, qual embalo





Nenhum comentário:

Postar um comentário