6 de janeiro de 2017

Esse labirinto

Minha mente é um labirinto.
Minha mente é um labirinto com muitas saídas e caminhos diversos para uma mesma saída.
Não importa o caminho que eu escolha ao querer achar uma saída específica.
Meus poucos anos de vida já me mostraram atalhos pra algumas saídas visitadas com frequência.
Algumas saídas já destruí e coloquei pequenos pedaços dos destroços nos caminhos que já percorri para identificá-los.

Mas agora...
Agora os caminhos se cruzam tanto que aos poucos o labirinto vai se tornando um campo aberto.
Agora ?
Agora posso escolher qual saída posso ir.
Os muros estão baixos.
Já consigo ver as ruínas das saídas já visitadas e ao passo que dou passos em direção a elas sigo em outra direção.

Quem vê esse pseudo-labirinto fica confuso.
Quem sente esse labirinto é dono de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário