9 de junho de 2016

Cada dia

Cada dia é um dia diferente, pelo menos pra mim.
Embora sempre pareça que esteja tudo estagnado, parado no tempo.
Cada dia vou me conhecendo mais, vou vendo o que acertei, o que errei e como fazer as coisas.
Percebi que rendo muito mais em grupo que sozinho, por uma simples razão: é mais fácil julgar e deixar de lado o que os outros pensam e reagem; e a partir disso seguir uma direção mais estreita, mas que dá certo, já que pra mim parece que é mais fácil escolher o jeito mais difícil.
Mas não quando estou sozinho.
Agora tenho que lutar contra meus próprios limites. É necessário. É preciso.
Minha memória aos poucos está sumindo, se deixando levar pelo vento.
É como a música dizia, que não são sabemos como é até acontecer com nosso próprio eu.
Mas a parte que ainda prefere escolher o jeito menos fácil, menos confortável pra resolver os problemas ainda está aqui. Nunca saiu.
Sei que tenho que lutar comigo mesmo. Julgar meu próprio eu.
Mas como fazer isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário