24 de abril de 2011

Eu ainda

acredito que o amor exista em todos, acredito que todos são capazes de amar, mas tem medo. Medo, medo de se dar uma chance de ser feliz. Eu ainda acredito que uma amizade sincera é melhor que dinheiro, melhor que qualquer bem. Eu acredito que um sorriso sincero é mais eficaz que todos os antidepressivos e que todos tenham um para oferecer, não importa a situação. Acredito no casamento, no perdão, na união, na paz de espírito, no sossego, na simplicidade,  na briguinha boba de um casal, nos casais, na família. Acredito que tudo ao meu redor pode ficar bom, basta só abrir os olhos para as coisas de perto.Acredito naquilo que muitos não acreditam. Acredito que todos, um dia, irão acreditar no que eu acredito, e enxergarem o que eu enxergo, e sentirem o que eu sinto.
Eu ainda acredito que o amor exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário