1 de janeiro de 2011

As 13+

Então, sei que isso é meio clichê, mas vou fazer porque já tive a experiência de olhar o resultado no final do ano ! Talvez não consiga me lembrar de tudo que eu quero, mas os principais estão aqui.

1- Fazer os dois primeiros períodos da faculdade, qualquer que seja, e lá fazer pelo menos um amigo(a) de verdade.
2- Crescer mais um pouquinho, pelo menos até 1,70 ! Estou quase lá, (ahancláudia), tô com 1,61 OAISHDiPOAS
3- Virar um geek, nerd, viciado em tecnologia; aprender BEM como fazer sites fodões.
4- Levar alguém pra igreja, \o/, e aumentar meu vínculo com Deus !
5- Conhecer alguém MUITO especial, que me faça sentir ótimo, em qualquer parte do dia.
6- Pintar meu quarto da maneira que eu quiser
7- Ficar suuuuper fluente no inglês, falta um pouquinho ainda ):
8- Mudar meu guarda roupa todo, e fazer um dia de compras no qual eu compre alguma coisa né, T_T
9- Ajudar alguém que REALMENTE precise de mim.
10- Fazer pelo menos mais 30 vídeos covers novos, e cada um ter mais de 2000 viewers. Esse é difícil OAISHDIOAHS
11- Viajar com a família pra um lugar muito bonito !
12- TER A MELHOR FORMATURA, E NÃO PERDER A AMIZADE COM MEUS AMIGOS DE VR !!
13- Ficar feraaaasso no teclado.

P.S.: Essa lista não está em ordem de acontecimento !

Enfim, é isso que eu quero, espero que possa realizar hein!

Um comentário: