23 de outubro de 2010

I look to you

Ao me deitar, o céu me ouve.Estou perdido sem uma causa depois de me dar por inteiro.As tempestades de Inverno vieram e escureceram meu sol.Depois de tudo que passei, a quem posso me voltar?Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi, em você posso ser forte.Eu olho para você.E quando as melodias se foram em você ouço uma canção.Depois que perco a minha respiração.Não há mais porque lutar.Não há mais pensamentos de se reerguer.Procurando por aquela porta aberta.E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto e não sei se irei fazer; nada a fazer senão levantar a minha cabeça.Eu olho para você.O meu amor foi todo destruído, as minhas paredes caíram sobre mim.A chuva está caindo, a derrota está chamando.Preciso de você para me libertar.Leve-me para longe da batalha.Preciso de você para brilhar sobre mim.Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário