17 de agosto de 2010

há um tempo

Pensei que eu era um cara que precisava viver para saber que estava errado.Pensei que eu era um cara que sabia exatamente o que  queria.Mas quando saí, e e abri meus olhos, e tive uma visão diferente, percebi que não sabia quem eu era.Não tinha essência.Talvez eu tenha estado olhando para um tipo errado de alma e coração.Talvez eu tenha sido muito duro com meu autocontrole.É como não ter sentido num mundo cheio de coisas tocáveis.É como conversar e não ter assunto.Ficar ouvindo música, cantando, e ficar cantando parece ser a solução.Pelo menos até eu me encontrar.Mas eu não quero que o peso do mundo caia sobre mim enquanto eu estiver assim, não agora.Acho que você acertou, e acertou na mosca.Não só você como um simples programa de computador.Uma pessoa totalmente influenciável, que necessita de atenção e aceitação.Que é evasivo, desorganizado.Não gosto de me sentir assim.Não gosto quando os outros se sintam assim.Não gosto que os outros me vejam assim.Não é somente perguntar se esta bem.Agora, sou eu comigo mesmo.Tudo o que eu era pra ter sido, eu já fui, e mesmo assim, ninguém dava valor.Olho pra trás, e vejo alguém dissimulado, infantil e afeminado.Agora, não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário