4 de junho de 2010

Neste momento,

 sou uma pessoa sem sonhos.
Não me conheço mais.Era alguém com tantos desejos, ambições, mas que agora não quer nem acordar.Querer ser uma pessoa melhor, mais bonita, mais inteligente; agora isso não passa na minha cabeça.Pensar no futuro, na carreira, nas notas, no desempenho. Quem sou eu ?
Não consigo mais tratar as pessoas bem, sou ignorante, rude, grosso, estressado; respondendo mal a qualquer coisa; me sentindo ofendido por nada. O que eu quero ?
Não tenho a mínima noção do que eu tenho sido.Duvidas surgem do meio do nada. Tenho brigado com outras pessoas na minha mente, planejando o que falar na hora, como se aquilo fosse acontecer, mas quando acontece, não sai nem um pouco como o esperado, e fico desestruturado.Só queria que, nesse momento, eu sonhasse; e vivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário