9 de junho de 2010

ahan!

Desista de voltar atrás.Segure sua respiração, isso está se amontoando, gravado com marcas, mas eu não posso lidar com isso.Você é o problema e você não pode sentir.Tente isso, o sentimento em uma camisa de força.Então talvez eu não esteja sozinho.Volte agora, você está roubando minha vida.Porque eu estive acordado há 3 dias, acordado, ACORDADO.Mais duas semanas e eu estou ameaçando desaparecer.O mundo ainda gira, o que faz sentido.Partirei quando o vento soprar.Tomar fôlego e lá me vou.Passarei mas irei devagar.Partirei quando o vento soprar.Houve um dia,você jogou seu amor fora.Enquanto me deito sozinho,o que um garoto deve fazer?
Balanço todos os seus pensamentos.Comigo junto, eu me lembro de noites em que eu ficava acordado até tarde.
Tudo o que faço é esperar e esperar.Olhe pra você, conseguindo mais que uma renovada.Você manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas, se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo
, mas eu sei o que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário