2 de maio de 2010

Vivia

 num mundo mágico que era só meu. Onde todos se amavam por serem o que eram.Um mundo que as brigas eram pequenas, mas insignifcantes se comparadas com a alegria de se viver.Quando eu estava nesse mundo, não existia espinhas, nem padrão de beleza,  a opinião dos outros não era tão válida pra mim quanto a minha visão sobre o que era minha vida.Onde existia o sentimento verdadeiro que nos entrelaçava e fazia que nós andassemos de mãos dadas para todos verem nosso estado de felicidade e união.Onde dar um beijo no rosto, andar de mãos juntas como um bando, amarrar a blusa de frio na cintura, correr como se não houvesse limites eram as melhores coisas a se fazer.Mas um dia, veio uma pessoa chamada envelhecer, e destruiu esse mundo para sempre.E tudo fora destruído, sem possibilidade de reconstruí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário