14 de maio de 2010

eu queria saber,

o que eu estou sendo para mim ? apenas mais um ser vazio, que não quer fazer nada, que tem planos, mas não consegue realizá-los. Alguém, que magoa, que fere, que faz com que as pessoas se sintam pra baixo; que se importa mais com os outros que com si mesmo.Importa-se tanto com eles, com seus sonhos, aventuras, problemas e alegrias, que esquece de viver a própria vida, como se a própria vida fosse a dos outros.Apenas mais uma pessoa que quer mudar, mas não consegue; que quando tem mil motivos para ficar feliz, fica triste; que quando tem que tomar decisões, não consegue, sem a ajuda de alguém, ou de suposições.Que se cansa de envelhecer, de viver um dia mal vivido, uma noite mal dormida, e um dia que não existe.Que tem muitos colegas, mas não consegue fazer com que passem de colegas para amigos, porque tem medo de falar sobre si, e não encontrar nada.o que eu estou sendo ? Nada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário