30 de abril de 2010

não posso lutar

Eu não consigo mais lutar contra este sentimento e no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.Eu só queria ter a força para demonstrar isso. E mesmo quando eu vagueio, mantenho você à vista.Você é uma vela na janela numa fria e escura noite de inverno e estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia. E eu não consigo mais lutar contra este sentimento.Eu esqueci pelo que comecei a lutar.Está na hora de trazer este navio para a praia.E jogar fora os remos para sempre Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.Eu esqueci pelo que comecei a lutar e se eu tiver que rastejar pelo chão chegarei derrubando sua porta. Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você. Eu tenho corrido em círculos dentro da minha mente e sempre parece que estou seguindo você, garota.Pois você me leva aos lugares que eu jamais encontraria sozinho.E mesmo quando eu vagueio, mantenho você à vista.Você é uma vela na janela numa fria e escura noite de inverno e estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

Um comentário: