22 de abril de 2010

mesmisse

   Cansei de todo mundo igual. Cansei de todos os garotos só pensarem e comer as meninas. Cansei de todos terem o mesmo estilo. Cansei de todos os meninos da minha idade quererem ser colírio. Cansei de não ter amigos, amigos mesmo, que não perguntam se são amigos, que simplesmente já sabem. Cansei de ver garotos mais bonitos que eu. Cansei de minha vida se resumir em ETPC, viagem de VR pra Juparanã e internet. Cansei das meninas querendo ter os mesmos direitos que os meninos, mas na hora de tomar atitudes em relacionamentos acham que tem que ser o homem. Cansei de meninas serem sempre, SEMPRE meninas. Cansei delas serem todas iguais (EDIT 2021 - pensamentos machistas). Cansei de ser o "fofo" da história, que é amigo, até flerta, mas na hora de escolherem vão ser sempre os mais musculosos, ou os mais ricos. Cansei de me arrumar, e chegar na rua, sozinho, sem ter ninguém, exceto meus avós para saírem. Cansei dessa juventude de merda, que só pensa em redes sociais virtuais, que não sabem o que é ética, o que é respeito. Cansei de fazer parte dessa juventude. Cansei de todo mundo me tirar, principalmente a pessoa que eu quero. Cansei de não conseguir gostar de alguém. Cansei dessa mesmice.

Um comentário: