14 de abril de 2010

É,

é, sabia que ia acontecer, que desta vez eu estava certo.


 

É interessante como as pessoas pensam em coisas que nós, em momento algum, iríamos pensar.

É interessante que quando falo com as pessoas, pareço um idiota; mas não é assim que acontece quando estou sozinho, sozinho em meus pensamentos.

É estranho ser alguém que você não é ao falar com outras. É estranho querer falar coisas bonitas, que irão convencer as pessoas, ou que irão fazê-las pensar sobre o assunto, se quando você vê uma pessoa falando assim, não deseja esse 'dom' para si.

É estranho querer uma coisa tanto a ponto de  perceber que tem outras pessoas que fazem bem melhor do que você que você acabar desistindo.

É difícil entender como pessoas nunca vão entender você, mesmo vivendo meses, anos, décadas.

É difícil entender que quando você pensa que achou a pessoa que vai ser sua amiga, que vai te entender e te ajudar a entender as coisas que não se entende, acaba se decepcionando, logo se fechando para jamais se decepcionar outra vez.

É difícil fazer várias coisas em um dia, todos os dias, e no final ninguém dizer "como você faz tudo isso ?", "nossa, queria ser um terço de você", etc.

É complicado para mim, tomar decisões e pensar em uma resposta rapidamente para as pessoas sem que depois eu não me arrependa de ter falado ou muito pouco, ou coisas idiotas, ou que possam magoá-las.

É complicado ser julgado por uma virtude que gostaria de ter, pois isso só me desmotiva a lutar.

É extasiante pensar que uma coisa é uma, mas  mesmo depois de conhecer bem, ser outra.

É extasiante ser influenciado pelas séries e filmes, e pensar que vai ser alguma vez assim.

É horrível ter que amadurecer cedo.

É horrível querer nascer de novo.


 

o que está me faltando é: a auto-confiança, amigos de verdade, auto-estima, capacidade de exprimir meus sentimentos e pensamentos e alguém que me entenda.


 

É interessante, É estranho, É difícil, É complicado, É extasiante, É horrível; é, só é, e sempre será.


 


 


 


 


 


 

ignore-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário