17 de dezembro de 2017

É, a gente se machuca por nada
Uma palavra boba, um não solto
Coisa muito pequena mas que no nosso mundo é grande
E quanto mais machucados menos esse mundo se expande

Muitas possibilidades para explorar
E a gente aqui, sempre a se limitar
E com nossa imagem e nosso ego sempre em primeiro lugar
Mas o que eu realmente quero é me libertar

Trilhões de coisas pra fazer e a gente só quer uma
Buscando mil coisas só pra encontrar alguma
Passamos muito tempo só procurando respostas
Enquanto isso carregamos a responsabilidade do mundo aqui nas costas

Influências de todo lado nos confundindo
A todo instante, mentiras nos iludindo
Sistemas já criados antes de eu nascer
Não preciso desses sistemas inúteis pra crescer

Eu quero uma vida diferente, uma que eu mesmo invente
Na verdade só quero quebrar essas celas que enjaulam minha mente

Celas criadas pra favorecer uns e tirar o conhecimento de outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário