6 de maio de 2010

Meu coração de papel vai sangrar, essa espera pelo destino não dá.Fique comigo, por favor, eu imploro.Coisas simples  fazem você fugir.Vou te alcançar se eu puder.Lagrimas caem no seu rosto, o gosto é algo novo.Eu sei, seguir em frente é mais fácil quando estou perto de você.Então engarrafe o velho amor e jogue-o no oceano.
Deixe-o ir enquanto você chora.Um ano se passou. As estações se foram.Meu lábios estão lacrados para ela.
Minha língua está amarrada em um sonho de estar com você.Noites de inverno, minha cama esta fria porque eu fui embora e a primavera floresce você pra mim.Mas o que você acha de arriscar? O que você acha de pular de um abismo?Sem saber se existe um chão sólido abaixo.Ou uma mão para segurar, ou um inferno para pagar.Então fale comigo, fale comigo.Como fazem os amantes.É, ande junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário